sábado, 24 de janeiro de 2009

Ouvi-las ou segui-las?

Algumas músicas quando ouvidas nos fazem lembrar coisas muito boas e muitas vezes dos nossos melhores momentos com alguém. Por que uma música marca tanto alguém? Mesmo se a letra dela não tenha a ver com o que estamos vivendo, porque ficamos tristes ao ouvi-la? Será que uma música fala mais do que nós mesmo? Ou nós nos refugiamos nela pra nos conformarmos apenas no que ela diz e não no que sentimos? Uma música pode dizer bem mais do que aparenta ..

8 comentários:

  1. você merece!
    seu blog é demais ;)
    tem que fazer o que tem dizendo as regras!

    ResponderExcluir
  2. ah =) eu amo música,
    e com certeza, elas são muito mais do que aparentam :]

    beijos, liinda.

    to te seguindo *

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. :)
    esses dias estava pensando em fazer um post com esse assunto.. mas resolvi que não.. pois as unicas musicas que tenho ouvido ultimamente
    são triste, as letras maravilhosas, eu sei.. mais são triste..

    concordo com vc.. uma musica diz muito mais do que apresenta..
    por isso não tenho gostado utimamente desses funk's.. eles não dizem nada que presta :)
    mais entao.. voltando :)
    acho que a musica representa o estado que nós nos encontramos..
    sempre falo isso pra alguem.. e eles acham engraçado, mais concordam..
    adoreii seu post *-*

    qual musica você tem ouvindo?? me responde e te digo ql é teu estado de espirito :)
    akspaoskao²
    beiiijos linda!

    ResponderExcluir
  5. A música é meu refúgio sabe.. é na música que eu demosntro meus sentimentos, é na música que eu libero minhas emoções. A música tem mais magia que possa parecer! Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  6. ah =) eu amo música,
    e com certeza, elas são muito mais do que aparentam :] [2]


    concordo. :]


    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. ooi!
    venho aqui denovo te informar que indiquei seu blog ao selo :)
    passa lá depois pra ver as regras direitinho flor! ;)
    beijão:*

    ResponderExcluir
  8. verdadee muitas musicas marcam pra sempre
    e algumas da ate prazer em ser ouvidas e outras não =[

    legal o post :D
    beeijos
    bom começo de semana

    ResponderExcluir